SICARIO

Seguindo a linha da série “Narcos”, que conta a história de Pablo Escobar, Sicario é ambientado no cartel de drogas Mexicano. A história retrata uma agente do FBI que é escalada para participar de uma operação para caçar um dos chefões do tráfico. Porém, ao se ver dentro desta busca, ela descobre que o propósito é outro.

Emily Blunt não se parece em nada com a atriz aspirante a modelo de “O Diabo Veste Prada.” Em Sicario ela prova que é capaz de fazer papeis muito mais profundos e intrigantes. Ao lado de Benício del Toro (Snatch, Os Suspeitos) e Josh Brolin (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Onde os Fracos Não Tem Vez), formam o trio principal da obra.

Enquanto filme de ação, como é classificado, apresenta poucos momentos empolgantes, mas nem por isso é um filme chato. Muito pelo contrário. A obra é apresentada no mesmo estilo de “Syriana, a Indústria do Petróleo”, preocupando-se muito mais em mostrar as tramóias internas das agências de inteligência que as atividades externas do FBI, CIA, e etc.

Em uma escala de 0-10, um 8 está bem dado.

Assista em Blu-Ray, clicando na imagem.

11896867G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + três =