POR QUE INVESTIR EM MIAMI

Brasileiros voltam a investir em Miami

Entre 2015 e 2016, mais de 11 mil imóveis foram vendidos em Miami apenas para compradores estrangeiros. Ao investirem um montante $6.2 bilhões, Brasileiros, Argentinos, Venezuelanos e Colombianos possuem uma característica comum: procuram segurança para seu patrimônio e para sua família.

Por que Miami?

A escolha de Miami como local para promover esta proteção econômica e social tem sua base em inúmeros motivos, em diferentes categorias.

Do ponto de vista financeiro 

Imóveis em Miami são acessíveis aos compradores estrangeiros. Apesar da alta do dólar, é comum encontrar imóveis com valores próximos aos de grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande, Porto Alegre e Florianópolis.

Neste mesmo sentido, as instituições financeiras locais estão preparadas para fornecer financiamento aos compradores de imóveis utilizando como referência suas declarações de renda e histórico bancário e de crédito do país de origem.

Em geral, os bancos em Miami chegam a financiar até 65% do valor do imóvel para compradores estrangeiros, com taxas que podem chegar até 3% ao ano. Esta facilidade financeira é um fator importante para decisão de milhares de brasileiros que decidiram transferir parte, ou todo, seu capital para a Flórida.

No que diz respeito ao clima e à cultura

O sul da Florida é muito receptivo para quem vem dos países latinos. Uma grande dificuldade de brasileiros que saem do país é se acostumar aos costumes, clima e cardápio locais. Em Miami, isso passa longe de acontecer. Com clima subtropical, assim como o Brasil, a temperatura média é de 23ºC.

Não só pelo clima, mas o calor humano e a culinária local, provenientes da cultura fortemente latina ajuda os brasileiros a se sentirem “em casa”, mesmo em território americano.

Por último, o entretenimento

Localizado no sudeste dos Estados Unidos, e banhada pelo Oceano Atlântico, Miami tem mais de 15 quilômetros de praias com águas transparentes e areia branca. Além disso, para aqueles que apreciam atividades aquáticas, a Grande Miami possui 135 quilômetros de canais navegáveis, permitindo a diversão em barcos à motor, vela, caiaque, jetskys, entre outros.

Jovens, adultos, famílias, aposentados e celebridades também vem a Miami desfrutarem da vida noturna e dos restaurantes, riquíssimos em diversidade. Independente do motivo, em Miami, todos se sentem em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =