COMPRADORES BRASILEIROS RENOVAM INTERESSE EM IMOVEIS EM MIAMI

Muitos brasileiros estão comprando imóveis nos arredores de Miami novamente, após terem retraído sua participação nos últimos dois anos.

Fernando de Nuñez y Lugones, vice-presidente executivo da One Sotheby’s International Realty, falou ao Mansion Global que brasileiros estão voltando a comprar mais propriedades nos Estados Unidos, após muitos terem cancelado suas compras no ano passado.

De Nuñez citou o recente aumento na demanda por brasileiros no projeto Turnberry Ocean Club, um condomínio de 54 andares an Sunny Isles Beach, onde 21% dos compradores internacionais tem sido do Brasil.

Já no projeto Three Hundred Collins, em Miami Bach, os brasileiros compraram 4 das 16 unidades de luxo até o momento, cujo preço vai de $1.7 a $9 milhões. Este projeto deve ficar pronto em outubro de 2017.

Louis Birdman, co-construtor do projeto One Thousand Museum, um condomínio de 62 andares projetado por Zaha Hadid, disse que de 40 a 45% dos compradores de imóveis na planta são latinos, e mais da metade deles são brasileiros.

Birdman disse que viu o aumento no interesse de brasileiros na região de Miami neste verão, e credita este fato a uma melhora na estabilidade da economia brasileira.

Crimes e problemas políticos no Brasil tem levado muitos brasileiros a procurar, não somente uma segunda residência, mas se mudar permanentemente para Miami, disse Jay Parker, CEO da Douglas Elliman Florida.

Parker falou ao Mansion Global que alguns brasileiros estão interessados não somente em imóveis para férias, mas imóveis para realocação completa em Miami.


Matéria original publicada no The Real Deal – https://therealdeal.com/miami/2017/07/02/brazilians-show-renewed-interest-in-buying-miami-real-estate/?utm_source=The+Real+Deal+E-Lerts&utm_campaign=0c9cbbfb3f-SF_WEEKEND_12_3_164_3_2016&utm_medium=email&utm_term=0_6e806bb87a-0c9cbbfb3f-389023573

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 1 =